O Aquidauanense está em campo neste domingo (6) em partida contra o Água Santa, time do interior de São Paulo, pela de Futebol Júnior. A partida começou às 15h (horário de MS) no estádio Distrital do Inamar, localizado em Diadema, no ABC paulista.

O jogo é a segunda chance de o time sul-mato-grossense conseguir pontos, já que na primeira rodada a equipe perdeu de 2 a 0 para o Atlético Mineiro. A equipe está em terceiro lugar no grupo 29, acima apenas do Jacobina, clube da Bahia, que tem saldo de gols de -7, contra -2 do Aquidauanense. Na última rodada a agremiação pega o Jacobina.

O segundo representante de Mato Grosso do Sul na , o Sete de Dourados, enfrenta o Fluminense na segunda-feira (7), às 16h30 (de MS), no estádio José Liberatti, em Osasco (SP). O clube douradense está na terceira posição do grupo 23, sem pontuar, atrás de Fluminense e Audax-SP, respectivamente. O quarto colocado é o Parnahyba, do Piauí, também com 0 na pontuação.

Na primeira partida o Sete foi derrotado pelo Audax por 2 a 0, enquanto o Fluminense goleou o Parnahyba de 7 a 0. Na última rodada da fase de grupo a equipe de Mato Grosso do Sul enfrenta o Parnahyba.

A de Futebol Júnior é uma competição que reúnem equipes sub-20 do Brasil inteiro, porém os jogos são disputados apenas no Estado de São Paulo.