Pular para o conteúdo
Esportes

Tite confirma seleção com Willian, Fernandinho e Thiago Silva

LUIZ COSENZO E SÉRGIO RANGEL LIVERPOOL, REINO UNIDO (FOLHAPRESS) – Na véspera do amistoso contra a Croácia, marcado para este domingo (3), às 11h (horário de Brasília), em Liverpool, o treinador Tite repetiu a equipe da atividade realizada na última quinta-feira (31). Assim, manteve o atacante Neymar fora do time considerado titular. O camisa 10 […]
Arquivo -

LUIZ COSENZO E SÉRGIO RANGEL
LIVERPOOL, REINO UNIDO (FOLHAPRESS) –
Na véspera do amistoso contra a Croácia, marcado para este domingo (3), às 11h (horário de Brasília), em Liverpool, o treinador Tite repetiu a equipe da atividade realizada na última quinta-feira (31). Assim, manteve o atacante Neymar fora do time considerado titular.

O camisa 10 da seleção brasileira realizou um treino de aquecimento com os demais jogadores. Após 10 minutos, participou de uma atividade de dois toques com os atletas considerados reservas em um canto do gramado do estádio Anfield, em Liverpool.
Logo depois da atividade inicial, Tite separou os 11 titulares e posicionou os jogadores para exercerem uma marcação pressão na saída de bola do adversário. Coutinho pelo lado esquerdo, Gabriel Jesus centralizado e Willian pela direita saíam em direção ao membro da comissão técnica que estava com a bola.

Douglas Costa, que se recupera de uma contusão muscular, também participou do treino de aquecimento e depois realizou treinos físicos com o preparador Fábio Mahseredijian. A única exceção foi o meio-campista Renato Augusto, que ficou no CT do Tottenham, em Londres, fazendo fisioterapia. Ele se recupera de uma inflamação no joelho.
A seleção brasileira que começará o jogo contra a Croácia terá Alisson; Danilo, Thiago Silva, e Marcelo; Casemiro, Fernandinho e Paulinho; Willian, Gabriel Jesus e Coutinho.

Tite confirma seleção com Willian, Fernandinho e Thiago SilvaNeymar, que completará neste domingo três meses da cirurgia no quinto metatarso do pé direito, deverá entrar durante o segundo tempo.
O amistoso contra a Croácia será o penúltimo da seleção brasileira antes da estreia na Copa do Mundo. No dia 10, enfrenta a Áustria, em Viena.
O primeiro jogo do no Mundial da Rússia será contra a Suíça, em Rostov, no dia 17.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
inss

Sete da bancada federal de MS assinaram CPMI do INSS; confira quais

Casa Branca EUA

Casa Branca: Trump não reduzirá unilateralmente tarifas e quer concessões da China

Novo papa assistiu ‘Conclave’ pouco antes de ser escolhido

Coronel Nunes é convocado pela Justiça para esclarecer assinatura em acordo da CBF

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

pantanal incêndio

Alvo de operação contra grilagem em MS já recebeu multa ‘pesada’ por incêndio no Pantanal

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Dia D: Capital terá plantão de vacinação contra a gripe neste fim de semana; confira os locais

Últimas Notícias

Polícia

Com a presença do réu, amigos e familiares de Vanessa Ricarte devem ser ouvidos durante audiência na Capital

Acontece nesta sexta-feira a segunda audiência do feminicídio brutal

Mundo

Índia e Paquistão trocam fogo de artilharia; EUA dizem que conflito ‘não é problema nosso’

Milhares de civis estão desabrigadas após os ataques se intensificarem no início dessa semana

Cotidiano

Mato Grosso do Sul está sob alerta para chuva intensa e tempestade, aponta Inmet

Os avisos são vigentes até às 10h de sábado

Transparência

Alvo de operação contra grilagem em MS já recebeu multa ‘pesada’ por incêndio no Pantanal

Ibama buscou e identificou responsáveis pelos incêndios que devastaram o Pantanal