Esportes

Tite confirma seleção com Willian, Fernandinho e Thiago Silva

LUIZ COSENZO E SÉRGIO RANGEL LIVERPOOL, REINO UNIDO (FOLHAPRESS) – Na véspera do amistoso contra a Croácia, marcado para este domingo (3), às 11h (horário de Brasília), em Liverpool, o treinador Tite repetiu a equipe da atividade realizada na última quinta-feira (31). Assim, manteve o atacante Neymar fora do time considerado titular. O camisa 10 […]

Diretoria Publicado em 02/06/2018, às 12h46 - Atualizado às 17h30

None

LUIZ COSENZO E SÉRGIO RANGEL
LIVERPOOL, REINO UNIDO (FOLHAPRESS) –
Na véspera do amistoso contra a Croácia, marcado para este domingo (3), às 11h (horário de Brasília), em Liverpool, o treinador Tite repetiu a equipe da atividade realizada na última quinta-feira (31). Assim, manteve o atacante Neymar fora do time considerado titular.

O camisa 10 da seleção brasileira realizou um treino de aquecimento com os demais jogadores. Após 10 minutos, participou de uma atividade de dois toques com os atletas considerados reservas em um canto do gramado do estádio Anfield, em Liverpool.
Logo depois da atividade inicial, Tite separou os 11 titulares e posicionou os jogadores para exercerem uma marcação pressão na saída de bola do adversário. Coutinho pelo lado esquerdo, Gabriel Jesus centralizado e Willian pela direita saíam em direção ao membro da comissão técnica que estava com a bola.

Douglas Costa, que se recupera de uma contusão muscular, também participou do treino de aquecimento e depois realizou treinos físicos com o preparador Fábio Mahseredijian. A única exceção foi o meio-campista Renato Augusto, que ficou no CT do Tottenham, em Londres, fazendo fisioterapia. Ele se recupera de uma inflamação no joelho.
A seleção brasileira que começará o jogo contra a Croácia terá Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Fernandinho e Paulinho; Willian, Gabriel Jesus e Coutinho.

Tite confirma seleção com Willian, Fernandinho e Thiago SilvaNeymar, que completará neste domingo três meses da cirurgia no quinto metatarso do pé direito, deverá entrar durante o segundo tempo.
O amistoso contra a Croácia será o penúltimo da seleção brasileira antes da estreia na Copa do Mundo. No dia 10, enfrenta a Áustria, em Viena.
O primeiro jogo do Brasil no Mundial da Rússia será contra a Suíça, em Rostov, no dia 17.

Jornal Midiamax