Jogadora ganha Bola de Ouro e apresentador pede que ela rebole no palco

A jogadora norueguesa Ada S Hegerberg, do Olympique Lyonnais, vence o prêmio Ballon D’Or (a Bola de Ouro), distribuído anualmente pela revista France Football, mas no momento da entrega o apresentador pede que ela rebole no palco. Sem graça com a pergunta, a campeã da UEFA Women’s Champions League balançou a cabeça e disse que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A jogadora norueguesa Ada S Hegerberg, do Olympique Lyonnais, vence o prêmio Ballon D’Or (a Bola de Ouro), distribuído anualmente pela revista France Football, mas no momento da entrega o apresentador pede que ela rebole no palco.

Sem graça com a pergunta, a campeã da UEFA Women’s Champions League balançou a cabeça e disse que “não”, em seguida saiu do palco.

O apresentador, Martin Solveig, usou o Twitter para se comentar a situação, ele afirma que é ”respeitoso especialmente com as mulheres”.

“Desculpas sinceras àquele que eu possa ter ofendido. Meu ponto era: eu não convido mulheres para rebolar, mas para dançar uma música de Sinatra. Assista a sequência completa. As pessoas que me seguiram por 20 anos sabem como sou respeitoso especialmente com as mulheres”, afirmou o apresentador.

Conteúdos relacionados

Bia Ferreira - (Foto: Reprodução, Instagram)