Campo-grandenses pulam cedo da cama pra ver Rubinho Barrichello na Stock Car
A sétima etapa da Stock Car, que é realizada no autódromo de Campo Grande neste domingo (19), fez campo-grandenses pularem cedo da cama para arriscar uma selfie com os ídolos. Na área dos boxes, no entanto, o ex-piloto da Fórmula 1, Rubinho Barrichello, da equipe Full Time, é o mais assediado por fãs. Em contraste […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A sétima etapa da Stock Car, que é realizada no autódromo de Campo Grande neste domingo (19), fez campo-grandenses pularem cedo da cama para arriscar uma selfie com os ídolos. Na área dos boxes, no entanto, o ex-piloto da Fórmula 1, Rubinho Barrichello, da equipe Full Time, é o mais assediado por fãs.
Em contraste com os outros boxes, a disputa por alguns segundos com Barrichello se destaca: a fila é enorme e fãs aguardam ansiosamente o momento de tirar “aquela selfie”. “Se der tempo, né? A fila está muito grande e a qualquer momento vai encerrar a visitação aos boxes”, conta Francisco Aquino, de 32 anos, que está num dos últimos lugares.
A empresária Arlete Gonçalves, de 48 anos, também está na fila, mas em posição mais privilegiada. Ela afirma ter saído cedinho de casa para levar os filhos de 14 e 12 anos ao evento esportivo. “Quando eles viram na televisão que ia ter Sotck Car ficaram loucos para vir. Aproveitei a folga para trazê-los”, conta. “Eles querem ver o Rubinho e o Átila Abreu”, conta a mãe.
Apesar da expectativa de chuva, frio e tempo nublado que os últimos dias sugeriram, o domingo é de sol forte. Quem conquistou um ingresso para as arquibancadas teve que improvisar com roupas de mangas cumpridas e sombrinhas. Mas, de reclamação, só a proibição de venda de bebidas alcoólicas, após recomendação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) à organização do evento.
“É uma pena. Ia ser top com uma cervejinha”, comentam jovens de um grupo.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.