Operário, Sete e Novo saem na frente nas quartas de final do Estadual

União ABC e o Corumbaense empataram em 1 a 1
| 03/04/2017
- 00:48
Operário, Sete e Novo saem na frente nas quartas de final do Estadual

União ABC e o Corumbaense empataram em 1 a 1

O Operário, Sete de Dourados e o Novo saíram na frente nos primeiros confrontos das quartas de finais do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Neste sábado (01), o União ABC e o Corumbaense empataram em 1 a 1 em partida disputada no estádio Morenão.
 

Quem saiu na frente foi o Corumbaense com Careca aos 15 do primeiro tempo. O ABC empatou com Cristian aos 37 minutos do primeiro tempo. As duas equipes duelam novamente no próximo sábado (8), às 18h, no Estádio Arthur Marinho em Corumbá.
 

Quem vencer passa a próxima fase e, em caso de empate o time da cidade branca se classifica para as semifinais contra o classificado do confronto entre Operário e Urso de Mundo Novo.

O Galo da Capital por sua vez, venceu a equipe de Mundo Novo por 3 a 0, na tarde deste domingo (02) no estádio Toca do Urso. Quem abriu o placar para o alvinegro foi Igor Vilela aos 13 minutos do segundo tempo. Da Silva aos 23 e Rodrigo Gral aos 27 fecharam o placar.

Com a vantagem o Galo recebe o Urso no próximo sábado (08) no Morenão. Também neste domingo, O Comercial foi a Dourados, onde perdeu para o Sete por 1 a 0. Com um golaço de fora da área, Pavão foi quem deu a vitória ao time da casa aos 10 do segundo tempo. 

Comercial e Sete voltam a se enfrentar no próximo domingo (09), às 15  horas no estádio Morenão. Colorado precisa vencer a partida e em caso de empate o Sete passa para a próxima. Quem passar enfrenta o vencedor de Novo e Águia pelas semifinais.

O outro duelo também pelas quartas de finais foi entre Novo e Águia Negra. O Novo ganhou do Águia por 2 a 0 em neste domingo (02) no estádio Morenão, com dois gols de Luan. Mesmo com a melhor campanha do campeontato na primeira fase, o Águia Negra precisa vencer o Novo por uma diferença de dois gols. O Novo avança com um empate ou vitória por 1 a 0. Os voltam a duelar no domingo (09) às 17 horas no estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante.

 

 

Veja também

Corinthians escreveu mais uma página gloriosa em sua história na noite desta terça

Últimas notícias