Estreia será contra o Vasco, domingo, pelo Brasileirão

Cuca está de volta ao . O técnico foi apresentado nesta terça-feira (9) como o substituto do técnico Eduardo Baptista e terá a missão de recolocar o time no caminho da Libertadores, da Copa do Brasil e, a partir deste final de semana, do Brasileirão. 
O treinador, campeão brasileiro com o próprio Palmeiras no ano passado, estreará neste domingo, em casa, contra o Vasco. Na próxima quarta-feira, já terá o confronto contra o Inter, de novo na Arena Palmeiras, no início do mata-mata pelas oitavas de final da Copa do Brasil.  
“O motivo (do retorno) é treinar o Palmeiras. Se eu não estivesse aqui, provavelmente estaria em outra equipe, mas tenho um carinho muito grande e quero vencer com o Palmeiras. São competições difíceis, Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores mais difícil ainda. São lutas duras. Temos que estar super preparados para essa conquista. Não é fácil, mas nós vamos lutar”, disse Cuca. 
O técnico referiu a remontagem do grupo para os torneios que o clube enfrentará na sequência da temporada:
“Eu já olhei que teremos 31 jogos em 103 dias, mas a Libertadores será mais espaçada. Lógico que se você for priorizar alguma coisa, vai ser a competição maior e que está mais próxima do fim, como fizemos ano passado com o Brasileiro em relação à Copa do Brasil. Quem sabe se a gente não tivesse feito isso aquela vez, contra o Grêmio, e perdido algum jogador importante, faria falta lá na frente”, concluiu.