A partida era entre Aquidauanense e 7 de Setembro

A partida entre o Aquidauanense e Sete de Setembro, que aconteceria às 16h desta quarta-feira (17) no estádio Noroeste, em , a 140 quilômetros de Campo Grande, teve que ser adiada. A decisão do Conselho Técnico do Campeonato Sul-mato-grossense foi tomada depois que o MPE (Ministério Público Estadual) pediu a interdição do estádio.

O promotor de Justiça de Defesa do Consumidor, Luiz Eduardo Lemos de Almeida, que fez a recomendação, alegou que não foi apresentado laudo de vistoria de engenharia válido para a realização do jogo; Ainda conforme o promotor, o laudo não estava de acordo com o que prevê o Ministério do Esporte.MPE pede interdição de estádio e jogo do Campeonato Estadual é adiado

O conselho técnico do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Profissional, em parceria com as diretorias dos times, decidiram na tarde de hoje (16), adiar a partida, diante da recomendação do MPE. Segundo a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, é preciso constar neste laudo, vistoria do Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, além do projeto adequado de engenharia.

Não há data para uma nova partida. As diretorias devem se reunir nas próximas semanas para definirem um dia para a realização do evento.