Fernando Prass volta a sentir dores e será cortado da Seleção olímpica
CBF só se manifestará no domingo
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
CBF só se manifestará no domingo
O goleiro Fernando Prass será cortado da Seleção Brasileira que disputará a Olimpíada. O jogador de 38 anos voltou a sentir dores no cotovelo direito neste sábado e, com suspeita com fratura, não poderá disputar os Jogos do Rio de Janeiro.
É grande o risco de o camisa 1 do Palmeiras ter de passar por cirurgia e até não atuar mais nesta temporada. Em 2014, ele fraturou o mesmo cotovelo e ficou cinco meses fora, tendo que passar por duas operações (uma pra corrigir a lesão e outra pra tirar um pino que o incomodava).
Prass se machucou na última segunda-feira e vinha fazendo tratamento intensivo. Ele já estava melhor e chegou a treinar com bola na última sexta-feira, mas voltou a sentir dores no aquecimento do amistoso entre Brasil e Japão, ao esticar o braço para o alto. Ele não estava relacionado para a partida, mas foi a campo para se exercitar, como parte da recuperação.
Segundo a CBF, o camisa 1 fará novos exames na noite deste sábado, e só haverá um pronunciamento oficial sobre o caso no domingo. A entidade admite a chance de corte, mas ainda espera o resultado das avaliações.
Na lista de 35 jogadores que podem ser convocados para a Rio-2016 enviada à Fifa, a CBF selecionou outros três goleiros além de Fernando Prass e Uilson, do Atlético-MG: Alisson, da Roma (ITA), Jordi, do Vasco, e Jean, do Bahia. Um deles será chamado para o lugar do palmeirense.
Abatido, o técnico Rogério Micale não quis explicar o que aconteceu para Prass voltar a sentir dores, mas confirmou que ele teve piora no quadro clínico neste sábado. “Após a avaliação vamos informar: o Fernando vai ser mantido ou vai ser cortado. Se ele vai passar por avaliação, logicamente uma coisa aconteceu, mas precisamos ter certeza”, comentou.
Esta foi a primeira convocação da carreira de Fernando Prass. O jogador comemorou muito o chamado e chegou a dizer que se preparou e esperou muito por isso. Neste sábado, na saída do Serra Dourada, ele não quis falar com a imprensa.
Notícias mais lidas agora
- Jovem é atropelada e morre ao ser arrastada por 40 metros na BR-163 em MS
- Dono de conveniência famosa na Calógeras é preso por vender mercadoria furtada a partir de golpe
- Bebê de dois meses morre vítima de Covid-19 em Campo Grande
- Após denunciar condições de trabalho no Presídio Federal de MS, enfermeiro é encontrado morto
Últimas Notícias
Acordo trabalhista define horário do comércio para o fim de ano em Dourados
A partir de 10 de dezembro lojas ficarão abertas até às 22 horas
Ao vivo, Cariúcha chora de rir ao ver novo rosto de Ximbinha: “Ficou pior”
No Fofocalizando, Cariúcha teve uma crise de riso ao se deparar com o resultado dos novos procedimentos estéticos de Ximbinha; veja como ficou
Trator abandonado bloqueia parte de rua e representa perigo a motoristas no Jardim Seminário
“É um perigo de dia, ainda mais à noite, pois ocupa quase ‘meia rua’”, relata morador da região
Repórter que mandou entrevistado ‘tomar no c*’ faz TV Record ser condenada na Justiça
Programa da Record era apresentado por Eleandro Passaia, ex-secretário de governo de Dourados (MS)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.