Lateral teria arrancado os cabelos da esposa após ela negar sexo

O jogador de futebol colombiano, Pablo Armero, que teve passagens pelo Brasil jogando pelo Palmeiras e Flamengo, está preso desde a última terça-feira (31) nos Estados Unidos, por acusação de violência doméstica contra sua esposa, Maria Bazan.

De acordo com as redes CBS e ESPN, Armero teria agredido a mulher no Miami Beach Hotel, em Miami, Flórida. A polícia chegou ao hotel após outros hóspedes reclamarem de barulhos e, quando entraram no quarto, os agentes teriam visto pedaços de cabelo pelo chão e a mulher sem parte de seus cabelos.

O lateral alegou que foi a esposa quem pediu para ele arrancar seus cabelos. Ela respondeu chorando, com outra pergunta: “por que eu iria pedir para ele cortar meu cabelo?”. Maria disse que os dois foram beber, mas depois de se negar a fazer sexo com o marido, ele a teria puxado pelo braço e cortado seu cabelo com uma máquina.

No final de 2015, o jornal fluminense ‘O Dia’ divulgou que Armero teria sido encontrado com duas prostitutas na cama, pela esposa e pelo filho. Na época, ele e Maria negaram os rumores.

O atleta de 29 anos é conhecido pela dança do ‘Armeration’, quando comemorou um gol dançando a música ‘Rebolation’, do cantor baiano Léo Santana. Além de Palmeiras e Flamengo, ele também esteve no Brasil durante a Copa do Mundo de 2014, defendendo a seleção da Colômbia.

(Sob supervisão de Ludyney Moura)