Atletas do xadrez, natação, luta olímpica e vôlei de praia disputam neste sábado

Neste fim de semana acontecem as competições individuais de xadrez, natação, luta olímpica e vôlei de praia durante a 31º edição dos Jogos Escolares Campo-grandenses.

Neste sábado (30), acontecem as competições de judô no teatro de arena do Horto Florestal, a partir das 8h30. Cerca de 200 atletas irão competir nas categorias A e B, conforme regulamento da Confederação Brasileira de Judô.

Já a natação receberá 70 atletas que disputam o ouro, a partir das 9h no Rádio Clube Cidade.

As partidas de vôlei de praia acontecerá na Praça Esportiva Belmar Fidalgo, onde 10 atletas estarão na disputa que inicia às 8h, com o congresso técnico.

A modalidade de xadrez acontecerá também neste sábado, a partir das 13h e domingo a partir das 8h na Facsul. Cerca de 50 atletas disputarão a competição de xadrez.

A luta olímpica na Categoria A e B será neste sábado na Escola Municipal Elpídio Reis, a partir das 8h, com 23 atletas.

Resultados

O primeiro jogo após a abertura dos 31º Jogos Escolares foi entre Colégio Mace e Raul Sans de Matos, onde a equipe da Mace ganhou por 1 a 0.

Já no segundo jogo, entre o anfitrião Joaquim Murtinho e Colégio Impacto, os gols fizeram a animação de todos que assistiam da arquibancada, que a cada lance aplaudiam e gritavam palavras de incentivo os atletas. Joaquim Murtinho ganhou por 9 a 0.