Aulas serão realizadas todas as terças e quintas-feiras

Aulas de luta de braço são oferecidas no parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho, em a crianças entre 6 e 15 anos. As atividades começaram ontem (19) e fazem parte do Projeto Geração de Campeões com mais de dez modalidades em parques e praças de Campo Grande.

O Projeto tem como objetivo estimular a prática regular e orientada de exercícios físicos e contribuir com a iniciação esportiva, democratizando o esporte e colaborando com a formação da cidadania e caráter destes jovens.

As aulas de luta de braço serão realizadas todas as terças e quintas-feiras das 14h às 17h e os participantes também podem fazer as atividades de futsal, vôlei adaptado, voleibol, entre outras.

De acordo com o diretor-presidente da Funesp, Luiz Alberto Melão, o esporte é uma das melhores ocupações para crianças e adultos. Além das atividades do Projeto Geração, no parque também são oferecidas oficinas do Programa de Esporte e Lazer da Cidade que atende crianças e adultos e o Projeto Movimente-se focado no público adulto e idoso, com atividades físicas.

Confira os horários das atividades do Projeto no Parque Ayrton Senna

Segunda e quarta-feira – 8h às 11h – Futsal
Segunda e quarta-feira – 9h às 11h – Voleibol adaptado
Terça e quinta-feira – 14h às 17h – Voleibol
Terça e quinta-feira – 14h ás 17h – Luta de Braço 
Sábado – 8h às 11h – voleibol