Esportes

Só Cristo salva: torcedor fantasiado de Jesus se torna amuleto do Liverpool

Fã acompanhou partida dos Reds contra o Arsenal em dezembro do ano passado

Gerciane Alves Publicado em 25/02/2015, às 13h46

None
torcedor.jpg

Fã acompanhou partida dos Reds contra o Arsenal em dezembro do ano passado

Um torcedor do Liverpool que foi flagrado vestido de Jesus Cristo na arquibancada do Anfield Road no dia 21 de dezembro do ano passado, no empate por 2 a 2 com o Arsenal, voltou a ser notícia nesta semana. O jornal “Daily Mail” e outros veículos britânicos estão exaltando o fato de que, desde aquela partida, os Reds não sabem o que é perder, conseguindo sete vitórias e três empates. O diário brinca ao afirmar que a razão pelo sucesso da equipe é “bíblica”. O fã carregava uma faixa em que se lia: “Brendan (Rodgers, o treinador), deixa comigo”.

“O retorno de Sterling à boa forma, uma mudança na formação e o crescimento de Philipe Coutinho contribuíram para a evolução do Liverpool. Entretanto, a verdadeira razão para que a equipe de Brendan Rodgers esteja na sexta posição do Campeonato Inglês é mais poderosa e bíblica. O Liverpool não perde desde que Jesus – ou um homem vestido de Jesus – apareceu no Anfield”, brincou o “Daily Mail”.

A impressionante sequência colocou o time na briga por vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. O empate com os Gunners deixou o Liverpool na 10ª colocação do Campeonato Inglês. Atualmente, os Reds ocupam a 6ª posição com 45 pontos, dois a menos que o Manchester United, o último na zona de classificação para a Champions.

Jornal Midiamax