Esportes

Robinho ironiza Guerrero: ‘continue na Libertadores’

Nesta quinta foi a vez de Robinho fazer graça com a queda alvinegra

Diego Alves Publicado em 18/05/2015, às 00h44

None
guerrerotristemaurohoritaagifgazeta.jpg

Nesta quinta foi a vez de Robinho fazer graça com a queda alvinegra

Cinco dias após ser eliminado pelo Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista , Paolo Guerrero disse que o Corinthians preferia “coisas grandes”. Nesta quinta-feira, foi a vez de Robinho fazer graça com a queda alvinegra nas oitavas de final da Copa Libertadores para o Guaraní, do Paraguai, e ironizar o peruano.

“Vi jogador falando que se preocupava mais com a Libertadores, que era para deixar o Palmeiras e o Santos se matando pelo Paulista. Foi um jogador que falou, ouvi por alto, nem sei quem é”, comentou o meio-campista do Palmeiras.

Ao ser informado de que Guerrero deu a declaração, Robinho sorriu, mostrando estar ciente de quem estava falando. “Não ligo muito, eles que façam a parte deles e continuamos fazendo a nossa. Eles que continuem na Libertadores”, prosseguiu.

Sarcástico, o camisa 27 mostrou não entender os questionamentos sobre uma vitória do Palmeiras na quarta, quando o São Paulo também foi eliminado da Libertadores, nos pênaltis, pelo Cruzeiro . “Vencemos o Sampaio Corrêa na terça, não sei por que falam que ganhamos na quarta. Mas estou feliz hoje, não sei a razão”, brincou.

“Não ligo, nem vi o jogo. Estava vendo Coritiba x Fortaleza, depois meu filho pediu para assistir a Era do Gelo e depois vi os pênaltis do Coritiba . Nem me importei com os resultados”, prosseguiu o bem-humorado Robinho nesta quinta.

Jornal Midiamax