O foi prontamente atendido pelos doutores da Federação Mineira de Futebol 

O clássico que terminou empatado por 1 a 1 entre e Atlético-MG, na tarde deste domingo, no Mineirão, contou com um ato de violência. Posicionado atrás do gol oeste do campo, o jornalista Cristian Mascare, da Rádio Sucesso, de Divinópolis, no interior de Minas Gerais, foi atingido com uma bomba lançada por um torcedor do mandante no Gigante da Pampulha, segundo informações da Rádio Itatiaia.

O radialista foi prontamente atendido pelos doutores da Federação Mineira de Futebol (FMF), órgão responsável pela organização do Campeonato Mineiro, e até o fechamento desta matéria está no posto médico do estádio, mas não sofreu ferimentos.

Imediatamente após a ação do torcedor, outros cruzeirense identificaram o autor e agentes da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) o retiraram das cadeiras do Mineirão. O infrator foi conduzido para a delegacia no interior do estádio e deve ser julgado por órgãos competentes no local.

A partida válida pela sexta rodada do estadual contou com 34.412 pagantes, sendo 35.390 presentes, no Mineirão. Este foi o único caso de violência registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais durante a partida.

A reportagem tentou contato com a diretoria da Rádio Sucesso, de Divinópolis, para saber se a empresa de comunicação prestará algum serviço de apoio ao seu funcionário, mas não obteve êxito.