Palmeiras empresta volante ao Joinville até fim do ano

Na chegada ao clube catarinense, o jogador revelou a influência de dois ídolos alviverdes na decisão
| 13/05/2015
- 16:42
Palmeiras empresta volante ao Joinville até fim do ano

Na chegada ao clube catarinense, o jogador revelou a influência de dois ídolos alviverdes na decisão

Derrotado pelo Fluminense na estreia no Campeonato Brasileiro, o Joinville terá um reforço para a sequência do torneio: o volante Renato, emprestado pelo Palmeiras até o fim da atual temporada. Na chegada ao clube catarinense, o jogador revelou a influência de dois ídolos alviverdes na decisão.

“Quando se trata de um clube como o Joinville, que honra os compromissos dentro e fora de campo, para mim é uma honra estar aqui e fazer parte deste grupo. Me informei com um dos meus ídolos, Marcos Assunção, que falou muito bem do futebol catarinense. E, é claro, com César Sampaio na equipe e com o presidente Nereu, me reuni com a minha família e decidi vir para o JEC”, declarou o volante.

Como ainda tem vínculo com o clube paulista, Renato não pode enfrentar o ex-time neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena em SC. Recém-chegado ao JEC, ele já foi apresentado nesta terça ao lado do presidente Nereu Martinelli.

“Vocês podem ter certeza: se não temos os três melhores, temos um dos melhores volantes do Brasil. Podem acreditar no que estou falando”, exaltou o mandatário tricolor, que entregou a camisa ao novo meio-campista da equipe.

O presidente também revelou que as tratativas não são recentes, uma vez que o JEC sonhava com a contratação há mais tempo. “Foram muitas ligações e muitas tentativas de trazer o Renato, e ele chega com salários dentro do nosso padrão. Até achei que ele fosse pedir mais, mas o valor está dentro da nossa realidade financeira”, explicou Martinelli.

Veja também

A paulistana Bia Haddad teve uma segunda-feira (8) especial desde as primeiras horas. Além de...

Últimas notícias