“Belas da Torcida” terão novo desafio pela frente: convencer o júri

Elas foram as escolhidas pelos internautas. Agora, as oito finalistas de cada time classificadas à próxima fase do concurso “Belas da Torcida” terão um novo desafio pela frente: convencer o júri do UOL Esporte sobre os seus atributos. E a melhor parte é que você poderá acompanhar essa etapa ao vivo, em dois programas transmitidos nos dias 22 e 24 de junho, a partir das 15 horas.

O primeiro definirá as três finalistas de São Paulo, Palmeiras, Vasco, Flamengo, Grêmio, Atlético-MG, Coritiba, Santa Cruz, Bahia e Fortaleza. Seus jurados serão o narrador Silvio Luiz, o ator Alexandre Frota, a ex-BBB Morango e a cantora Lady Lu. Já no dia 24, será a vez da escolha das três finalistas de Corinthians, Santos, Botafogo, Fluminense, Cruzeiro, Internacional, Náutico, Sport, Ceará, Atlético-PR e Vitória. No júri, sai Silvio Luiz e entra o apresentador João Kleber. Não perca!

O “Belas da Torcida” começou com a inscrição das candidatas a representar os 21 clubes participantes. Entre fevereiro e abril, uma pré-seleção feita pelos jornalistas do UOL definiu as garotas que iriam participar do concurso. Depois, entre 13 de maio e 10 de junho, chegou a vez dos internautas decidirem quais seriam as classificadas para essa próxima fase.