A estreia do Comercial será neste sábado (18) às 16h, contra o Rio Branco no Espírito Santo

O Presidente da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário de Oliveira, esteve reunido com o Presidente do Comercial Fernando Doldan na tarde desta terça-feira (14) para acertar os últimos detalhes da participação do colorado no Campeonato Brasileiro série D.

“Estivemos com o Presidente Doldan e o vice-presidente Marcelo Rodrigues, reiterando o apoio total da Federação ao Comercial. Comercial representa o futebol do Mato Grosso do Sul e estamos juntos na busca de uma grande participação na competição”, afirmou Cezário.

O Presidente do Comercial Fernando Doldan agradeceu mais uma vez o apoio da Federação junto ao clube em mais uma competição.

“A Federação sempre tem nos ajudado e o Presidente Cezário garantiu mais uma vez esse apoio. Os jogadores estão focados em busca de uma grande campanha e o apoio da Federação nos dá uma tranquilidade para trabalhar”, disse Doldan.

Fora de campo, o Presidente da FFMS Francisco Cezário continua trabalhando junto com o Presidente Fernando Doldan para a liberação do estádio Morenão.

“Seguimos trabalhando diariamente para conseguirmos liberar o Morenão que é o palco maior do nosso futebol. Estamos trabalhando incansavelmente para resolvermos esta situação o mais breve possível”, afirmou Cezário.

O Comercial está no grupo A5 ao lado de Aparecidense, Caldense, Operário-MT e Rio Branco-ES. A estreia será neste sábado, 18 de julho, às 16h, contra o Rio Branco no Espírito Santo.