Tite repetiu no treinamento de sábado o time do Corinthians que deverá utilizar na próxima quarta-feira

Tite repetiu no treinamento de sábado o time do Corinthians que deverá utilizar na próxima quarta-feira, na visita ao Guaraní, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Houve um problema com Elias na atividade, mas os médicos não detectaram nada que o tire do confronto em Assunção.

O volante levou a pior em dividida com Danilo, foi atendido por Júlio Stancati e passou o resto da atividade demonstrando alguma dificuldade. De acordo com os médicos, ocorreu uma leve torção no tornozelo esquerdo do atleta, confirmado na escalação no Defensores del Chaco.

Sem Emerson – suspenso, assim com seu habitual substituto, Stiven Mendoza -, o Corinthians provavelmente abrirá o duelo com o Guarani com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Luciano; Guerrero.

Foi esse o desenho da equipe titular no treino tático realizado no sábado, no CT do Parque Ecológico. Na segunda parte da movimentação, o baixinho Malcom, cujo não é muito apreciado pelo comandante gaúcho, foi testado no posto de Luciano.

Tite orientou os reservas a pressionar a saída de bola dos titulares, prevendo comportamento semelhante do Guaraní no Paraguai. Houve considerável dificuldade inicial – ampliada pelo fato de o campo estar reduzido -, com melhor desempenho na sequência.