Esportes

Cruzeiro bate São Paulo de virada e encerra jejum de onze anos

Raposa venceu por 2 a 1

Midiamax Publicado em 08/11/2015, às 23h55

None
deniscruzeiroxsaopaulowashingtonalveslightpresscruzeiro.jpg

Raposa venceu por 2 a 1

O Cruzeiro acabou nesse domingo com os 11 anos de invencibilidade do São Paulo em partidas do Campeonato Brasileiro disputadas no Estádio do Mineirão. Leandro Damião saiu do banco de reservas e marcou o gol que decretou a vitória por 2 a 1 da Raposa sobre o Tricolor. Com o resultado, o time mineiro chegou aos 48 pontos e se manteve na 10ª colocação da competição. Já os paulistas se mantiveram com 53 pontos, no quinto lugar, mas desperdiçaram a chance de entrar no G4 nessa 34ª rodada.

Mesmo com a derrota, o destaque do jogo foi o goleiro Denis. O são-paulino fez quatro grandes defesas no primeiro tempo e impediu a Raposa de sair à frente no marcador. O aniversariante Luis Fabiano foi o responsável por inaugurar o placar, em cabeçada aos 30 do primeiro tempo. Mas o Cruzeiro chegou ao empate com Willian, dois minutos após o gol tricolor. No segundo tempo, a vontade se sobressaiu à técnica. E, aos 35 minutos, Leandro Damião aproveitou o posicionamento ruim da defesa tricolor para decretar a virada da equipe mineira.

O Cruzeiro, que ainda sonha com o G4, voltará a campo apenas no próximo domingo, contra o Sport , no Mineirão. Já o São Paulo terá tempo de sobra para se preparar para seu próximo duelo. A equipe de Doriva só volta a jogar no dia 19, contra o vice-líder Atlético-MG , no Morumbi.

Jornal Midiamax