Esportes

Com arbitragem polêmica, Avaí e Vasco empatam na Ressacada

Jogo terminou 1 a 1

Midiamax Publicado em 04/10/2015, às 23h48

None
comemoracaoavaixvascopaulofernandesvascocombr.jpg

Jogo terminou 1 a 1

Na manhã deste domingo, Avaí e Vasco duelaram na Ressacada, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e, no encontro das duas equipes com as piores defesas do campeonato, as equipes saíram com um empate por 1 a 1.

Os gols do jogo foram marcados por Nenê, de pênalti, aos 44 minutos do primeiro tempo e André Lima, aos 40 da segunda etapa. A partida ainda teve muita polêmica, com três jogadores expulsos, sendo dois do lado vascaíno e um do Avaí, além de dois pênaltis duvidosos, um para cada lado, e reclamações de outros dois.

Na próxima rodada, o Vasco recebe a Chapecoense , quinta-feira (15), às 19h30 (de Brasília) no Maracanã. O Leão por sua vez, vai até a Ilha do Retiro para enfrentar o Sport , quarta-feira (14), às 19h30 (de Brasília).

A diferença de mais de dez dias entre a 29ª e a 30ª rodada, se deve a pausa que irá ocorrer no Campeonato Brasileiro em virtude das partidas da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018. A equipe de Dunga encara o Chile nesta quinta (08), fora de casa, e a Venezuela na próxima terça (13), em solo nacional.

Jornal Midiamax