As atividades acontecem das 13h às 17h na Praça Elias Gadia

Pelo terceiro sábado consecutivo do Projeto de Esporte e Lazer nos bairros a Fundação Municipal de Esporte leva as atividades para o bairro Taveirópolis na Praça Elias Gadia neste sábado (11), das 13h às 17h com jogos de beach tênis, vôlei de praia, festival de basquetebol de trinca, slackline, 3º Circuito Avança Judô que é parceiro do evento, entre outras.

 A proposta da Funesp é movimentar a população nas sete regiões leva-los a participar das atividades em família utilizando os espaços públicos oferecidos pela prefeitura de Campo Grande de forma gratuita. No evento também terá atividades de lazer como tênis de mesa, pebolim, pintura facial, pintura em desenho, recreação e vídeo game com a equipe do Abraão Games que é parceira do projeto.

 Para os adultos a Funesp realizará Cross Beach, aulão de ginástica e orientação na Academia ao ar Livre, além da pista de caminhada livre para os apreciadores da corrida e da caminhada, assim todas as idades serão atendidas com serviços de esporte e lazer.