Esportes

Ala-pivô é esfaqueado, e dois jogadores da NBA são detidos

Além de Chris Copeland, sua mulher Katrine Saltara e uma senhora de 53 anos também foram feridos 

Gerciane Alves Publicado em 08/04/2015, às 15h04

None
chris.jpg

Além de Chris Copeland, sua mulher Katrine Saltara e uma senhora de 53 anos também foram feridos 

Uma noite aparentemente inocente em uma boate de Nova York foi capaz de movimentar bastante os bastidores da principal liga de basquete do planeta. De acordo com informações da imprensa americana, o ala-pivô Chris Copeland, do Indiana Pacers, foi esfaqueado durante a madrugada desta quarta-feira no clube OAK. E o pior: Pero Antic e Thabo Sefolosha, outros dois jogadores da NBA , foram detidos por obstruir o acesso da polícia à cena do crime.

Segundo jornais dos EUA, um homem esfaqueou três pessoas na boate, em Nova York, no início desta quarta. Entre elas estão Chris Copeland, sua mulher, Katrine Saltara, e uma senhora de 53 anos. O criminoso, que já foi identificado e preso, acertou o jogador no abdômen e a esposa dele no braço e na perna. Copeland e Katrine foram levados a um hospital minutos depois do ataque e seguem internados em condição estável. Ambos não sofreram lesões graves, de acordo com a agência AP.

O Indiana Pacers está em Nova York para enfrentar os Knicks na noite desta quarta-feira. O presidente da franquia, Larry Bird, soltou comunicado pela manhã lamentando o ocorrido e dizendo que segue com os pensamentos em Copeland e que permanece “atrás de informações”. Rival dos Pacers nesta noite, o New York Knicks é o ex-time do ala-pivô de 31 anos.

Por sua vez, Antic e Sefolosha foram levados sob custódia pela polícia. Os dois jogadores do Atlanta Hawks estavam no clube OAK no momento do ataque e, de acordo com a imprensa americana, tentaram impedir o acesso da polícia ao local exato do crime. Ambos haviam acabado de chegar a Nova York, onde enfrentariam o Brooklyn Nets nesta quarta.

Jornal Midiamax