A Prefeitura de Coronel Sapucaia, distante 395 quilômetros de Campo Grande, anunciou nesta quarta-feira (8) a abertura de um processo seletivo para formação de cadastro reserva para diversos cargos na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
As oportunidades abrangem várias áreas e níveis de formação. Entre os cargos disponíveis estão vagas para professores de diversas áreas, psicólogo, assistente social, nutricionista, técnico em informática, motorista, merendeira, auxiliar, recepcionista, vigia, assistente administrativo e inspetor de alunos.
As inscrições devem ser feitas presencialmente, no período de 13 e 16 de janeiro, no Centro Educacional Cultural Professora Dorvalina de Oliveira Cabral. Os candidatos podem se inscrever das 7h30 às 11h e das 13h às 16h.
A seleção dos candidatos será feita por meio de análise documental e curricular. Para as escolas indígenas, candidatos indígenas residentes nas aldeias do município terão preferência.
O edital com todas as regras deste processo seletivo está publicado na página 176 do Diário Oficial da Assomasul desta quarta-feira (8). Não há, porém, informações no edital sobre remuneração dos candidatos quando convocados.
Fique por dentro das vagas
Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.