Em edital divulgado nesta quarta-feira (9), a coordenação do Programa Mulheres Mil da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) publicou o resultado provisório do processo de credenciamento de bolsistas interessados em compor o cadastro reserva para a função de professor do programa. A remuneração prevista é de R$ 50,00 por hora-aula.
Os profissionais selecionados para integrar o cadastro reserva receberão por meio da concessão de bolsas. A carga horária dedicada ao Programa será de, no máximo, 16 horas semanais. Ou seja, a remuneração mensal pode chegar a R$ 3.200 por mês, considerando o valor das aulas.
Entre as atribuições do professor está o planejamento de aulas e atividades didáticas para os beneficiários da Bolsa-Formação, elaboração de notas de aula, utilização de materiais de apoio e adaptação da oferta dos cursos conforme as necessidades do público-alvo.
Também cabe ao professor bolsistas do Mulheres Mil fazer o registro de frequência e desempenho acadêmico dos alunos, bem como a avaliação de seu progresso.
Confira o resultado na pág. 18:
Fique por dentro das vagas
Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.