Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Feirão oferta 175 vagas com chance de contratação imediata nesta terça-feira

No feirão, empresas de oito segmentos ofertam vagas para diferentes níveis de escolaridade
Lethycia Anjos -
Feirão de empregos
Feirão de empregos (Divulgação)

Está em busca de emprego? A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta nesta terça-feira (10), 93 vagas com chance de contratação imediata em Campo Grande. A ação integra o feirão de empregos e visa facilitar o contato entre empresas e candidatos.

Conforme a Funtrab, no local, estarão presentes equipes de RH de oito empresas, dos seguintes segmentos: construtora, logística, limpeza terceirizada, estágios, rede atacadista e call center.

Entre os destaques estão duas empresas (construtora e de logística) que oferecem alojamento para os contratados. A construtora oferece 85 vagas nas funções de armador de ferros, servente de obras, carpinteiro e pedreiro para atuar em Itahum, distrito de Dourados. Já a empresa de logística, localizada em Ribas do Rio Pardo, oferta oito oportunidades para soldador, auxiliar de mecânico diesel (exceto de veículos automotores), carreteiro (motorista de caminhão-carreta), mecânico de veículos automotores a diesel (exceto tratores, borracheiro, líder de manutenção mecânica e operador de grua móvel).

O feirão de empregos ocorre na sede da Funtrab, até às 11h, na Rua 13 de Maio, 2.773, entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano, no Centro. Conforme a Funtrab, interessados devem estar comparecer ao local com RG/CIN, CPF e Carteira de Trabalho. Pessoas Com Deficiência devem portar o laudo médico atualizado.

Vagas diárias

Além disso, diariamente a Fundação do Trabalho oferta mais de 700 vagas de emprego em diversos setores para a Capital.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bolívia faz 2 a 0, segue viva nas Eliminatórias e elimina o Chile da Copa do Mundo de 2026

Câmara aprova regras para regularização de imóveis rurais em áreas de fronteira

Seleção masculina de vôlei estreia nesta 4ª feira na Liga das Nações

Casal de idosos perde mais de R$ 15 mil em golpe bancário por telefone

Notícias mais lidas agora

Com PGJ e voto de Paulo Passos, sessão do Conselho enterra denúncia contra MPMS

Entrevista: desembargador orienta caminhos para acelerar amparo a famílias atípicas de MS

Homem morre na rua após ser baleado 4 vezes no Los Angeles

Uruguai supera Venezuela, fica perto da Copa e Brasil carimba passaporte se bater o Paraguai

Últimas Notícias

Brasil

Fim da atenuante de idade para penas de estupradores é aprovado pelo Senado

O texto agora vai à sanção presidencial

Esportes

Vini Jr. presenteia Ancelotti com vitória sobre Paraguai e Brasil garante vaga na Copa do Mundo

O gol da vitória foi marcado por Vini Jr. ainda no primeiro tempo

Esportes

Colômbia empata com Argentina, mantém jejum nas Eliminatórias, mas fica perto da Copa de 2026

Argentina até pressionou, mas o duelo foi para o intervalo com a vitória parcial da Colômbia

Polícia

Após perseguição de 5 km, carregamento de celulares avaliado em R$ 1,6 milhão é apreendido

Os militares faziam rondas na MS-379