Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Campo Grande abre 300 vagas em seleção para auxiliar de manutenção

O auxiliar de manutenção irá executar serviços de limpeza, manuseio, manutenção e conservação no âmbito da administração municipal
Lethycia Anjos -
Primt atende trabalhadores desempregados em situação de vulnerabilidade. (Divulgação/PMCG)

Está em busca de emprego? A prefeitura de , por meio da Seges (Secretaria Municipal de Gestão), divulgou nesta terça-feira (13) o edital de abertura do processo seletivo simplificado que oferta 300 vagas para auxiliar de manutenção. As vagas exigem nível alfabetizado.

As oportunidades de emprego visam à formação de cadastro reserva e os aprovados receberão salários de R$ 1.518,00. Conforme o edital, os candidatos aprovados irão atuar na prestação de serviços, nas escolas da Rede Municipal de Campo Grande e demais órgãos do município, com jornada de trabalho semanal de 40h.

Entre as atribuições do auxiliar de manutenção está executar serviços de , manuseio, manutenção e conservação de instalações físicas, móveis, equipamentos e materiais. Assim como, executar atividades de carga, descarga e transporte de materiais, equipamentos e móveis. Além disso, o auxiliar deverá realizar atividades de manutenção e conservação nas instalações e prédios públicos do Município.

Para se candidatar, os interessados precisam ter o nível alfabetizado. O edital prevê ainda que 10% das vagas serão reservadas para candidatos negros, 5% para indígenas e 5% para PCDs (Pessoa com Deficiência).

Inscrições

As inscrições para seleção de auxiliar de manutenção e merendeiro, ocorrem entre os dias 13 a 16 de maio, no site: campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo. O resultado e homologação do Simplificado constará no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: PMMS investiga militar que participou de ‘meme’ em página famosa usando farda

Sofisticação: Especialistas em furtos de apartamentos de luxo viajavam a cada 10 dias para cometer crimes

jaguatirica

Jaguatirica é encontrada morta no Zé Pereira e assusta moradores

Filho de Luciano Huck vai atrás da ex-namorada contra a vontade dos pais

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

VÍDEO: PMMS investiga militar que participou de ‘meme’ em página famosa usando farda

fiscal oitiva frota ônibus

Frota sucateada e superlotação: Consórcio Guaicurus tem apenas um ônibus para cada 7,6 mil passageiros

Principais pacientes de síndrome respiratória, crianças lotam UPAs em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Grupo técnico criado após feminicídio de Vanessa já instaurou 3 mil inquéritos em Campo Grande

Prazo inicial de 90 dias deverá ser prorrogado

Economia

Fórum de Suinocultura acontece nesta terça-feira na EXPOGRO 2025

Uma das atividades mais importantes da cadeia produtiva do agro será nesta terça-feira (13) durante a EXPOAGRO 2025. A Associação Sul-mato-grossense de Suinocultores (ASUMAS) realiza o VI Fórum de Desenvolvimento da Suinocultura de MS, visando consolidar a atuação da entidade e fortalecer parcerias com o setor.Com a expectativa de reunir cerca de 1.000 participantes entre … Continued

Política

‘Uma porquice’: Campo-grandenses reagem à falta de limpeza constante dos ônibus do Consórcio

Fiscal aposentado da Agetran disse que última limpeza dos ônibus aconteceu há três meses

MidiaMAIS

É errado? Atitude de coletor de lixo deixa morador constrangido e Solurb se manifesta

Qual sua opinião? Conduta de coletor de lixo fez moradores se dividirem nas redes sociais. Solurb se manifestou sobre o caso