As inscrições para o processo seletivo do município de , distante 387 km de Campo Grande, se encerram nesta terça-feira (9). São ofertadas 31 vagas para profissionais com formação de nível superior.

A contratação será feita em caráter temporário. Os salários variam de R$ 2.110,00 a R$ 5.460,00, em jornadas de trabalho que variam de 20 a 40 horas semanais.

As vagas serão distribuídas entre as secretarias municipais: de segurança pública; de educação, cultura e esportes; de ação social; de desenvolvimento econômico e meio ambiente; e de obras e serviços públicos.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos e secretarias listados abaixo:

  • Secretaria Municipal de Saúde Pública: Educador Físico (1); Enfermeiro (6); Farmacêutico Bioquímico (1); Fonoaudiólogo (1); Odontólogo (1); Psicólogo (1); Técnico em Enfermagem (6); Técnico em Radiologia (2); Terapeuta Ocupacional (1); Nutricionista I (1); Fisioterapeuta (1);
  • Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes: Psicólogo (1); Assistente Social (1); Fonoaudiólogo (1);
  • Secretaria Municipal de Ação Social: Psicólogo (2); Assistente Social (1);
  • Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente: Médico Veterinário I (1);
  • Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos: Engenheiro Civil I (1); Engenheiro Civil II (1).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas apenas de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Adolfo Alves, nº 1190. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h30 às 10h e de 13h30 às 16h.

A seleção se dará mediante a avaliação de títulos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação por até dois anos, caso seja necessário.