A UEMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas paradocentes permanentes no programa de pós-graduação stricto sensu, em Geografia. As vagas abrangem o curso de Mestrado Acadêmico, na área de concentração em Integração, Território e Ambiente, em Campo Grande.

Conforme o edital, há três vagas distribuídas obrigatoriamente entre as linhas de pesquisas, sendo uma vaga destinada para a Linha de Pesquisa 1 – Produção, circulação e desenvolvimento territorial, além de duas vagas destinadas para a Linha de Pesquisa 2 – Espaços urbanos, rurais e dinâmicas socioambientais.

Além disso, os candidatos podem acessar os requisitos diretamente no edital disponibilizado na edição da última terça-feira (29) do DOE (Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul).

Cronograma

  • Inscrições: 29 de maio a 28 de junho de 2024, conforme previsto em edital
  • Publicação da Lista de Inscritos: 02 de julho de 2024.
  • Resultado Preliminar: 31 de julho de 2024.
  • Recursos em relação ao Resultado Preliminar: 01 e 02 de agosto de 2024.
  • Resultado dos recursos e Resultado Final: até 09 de agosto de 2024.

Dúvidas e mais informações estão disponíveis no email da Secretaria Executiva da UEMS por meio do endereço: e-mail ppgeo@uems.br.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.