A unidade da Suzano em , a 97 km de Campo Grande, está com processo seletivo aberto em cinco áreas. A candidatura para as vagas na empresa do setor florestal pode ser feita pela internet. Todo o processo seletivo é gratuito. 

As inscrições para Líder P&D ficam abertas até 15 de fevereiro. Entre os requisitos, é preciso ter completo em Engenharia Florestal, Biologia, Agronomia ou afins; mestrado em Melhoramento Genético será considerado um diferencial; ter conhecimento e experiência em pesquisas e experimentação de campo; é importante ter espírito de Liderança, proatividade e senso de dono; é necessário experiência na área de atuação de dois anos. 

A vaga para Coordenador(a) Saúde Ocupacional fica aberta até ser preenchida. Para concorrer ao cargo, é preciso ter Ensino Superior em Medicina; possuir especialização em Medicina do Trabalho e Título de Especialista pela ANANT (com RGE), com certificado expedido pelo Associação Médica Brasileira (AMB) e Associação Nacional de Medicina do Trabalho (ANANT); ter vivência prévia em medicina do trabalho e programas de promoção à saúde, entre outros requisitos.

Na área florestal, há uma oportunidade aberta para Ajudante de Viveiro. A vaga ficará aberta até ser preenchida. Entre os pré-requisitos estão ter o completo e residir em Ribas do Rio Pardo (MS).

Para Técnico(a) de Viveiro Florestal as inscrições vão até 25 de fevereiro. Os pré-requisitos são ter ou Ensino Técnico completo em área Florestal, Agronomia ou afins; possuir experiência com atividades de rotina de viveiro florestal e controle de qualidade; é desejável conhecimentos básicos em certificações ISO 9001, 14001, OHSAS 18.001; FSC, CERFLOR e SA 8000. 

As inscrições para concorrer ao cargo de Assistente Operações Florestais – Viveiro vão até 4 de março. Os pré-requisitos são ter Ensino Médio completo, de preferência formação técnica na área de Silvicultura/ Florestal /Mecânico/ Agrícola / Agropecuária/ Meio Ambiente. É desejável possuir CNH letra B; ter nível básico em pacote Office; e é desejável conhecimento intermediário no processo viveiro florestal. 

Para se candidatar ou saber mais detalhes sobre as vagas, clique AQUI.