Está na lista? Em edital divulgado nesta sexta-feira (17), a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e Seges (Secretaria Municipal de Gestão) publicaram o resultado final e a convocação de 234 candidatos aprovados para a função de assistente educacional inclusivo em Campo Grande.
O processo seletivo visa atender à demanda de profissionais para atuar nas unidades escolares da Reme (Rede Municipal de Ensino), em razão da abertura de 166 novas salas de aula em Campo Grande. A remuneração prevista é de R$ 2.500 para uma jornada de 40 horas semanais.
Assistente educacional inclusivo é o profissional que atua na sala de aula do ensino comum e apoia o professor regente quando há aluno público-alvo da educação especial incluso. Além disso, o profissional atua em todas as etapas e modalidades de ensino da Reme.
Conforme o edital, os profissionais deverão oferecer apoio pedagógico e atuar no contexto da classe do ensino comum. Assim, promovendo o acesso dos alunos com deficiência ao conhecimento, conteúdos curriculares e acesso a todas as atividades didático-pedagógicas.
Para que a convocação seja efetivada, os aprovados devem se apresentar na sede da Semed no dia 20 de maio, às 8h. O endereço é na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida, no Cefor (Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho).
Confira o edital na pág. 7:
Fique por dentro das vagas
Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.