Nesta sexta-feira (22), a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta 1.603 oportunidades para os profissionais que buscam por recolocação no mercado de trabalho. São diversas funções para diferentes níveis de escolaridade.

Entre as oportunidades, estão as vagas de ajudante de obras (12), atendente de lanchonete (129), balconista de açougue (25), operador de caixa (56), vendedor interno (34) e trabalhador rural (5).

Já entre as vagas exclusivas para PCDs (Pessoas com Deficiência) estão as de carpinteiro (2), lavador de pratos (2), oficial de manutenção (1), pedreiro (7), servente de limpeza (10), servente de obras (5) e mecânico (2).

Serviço

Os interessados podem comparecer a Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho. A Fundação fica na Rua 13 de maio, 2773. Para concorrer às vagas e requerer Seguro-Desemprego, os atendimentos acontecem de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

Atendimento na Rede Fácil

  • Fácil Aero Rancho – Av. Marechal Deodoro, 2606 – Aero Rancho Atendimento: toda segunda-feira, das 8h às 13h
  • Fácil Guaicurus – Av. Gury Marques, 5111 – Jardim Monumento Atendimento: toda quarta-feira, das 8h às 13h
  • Fácil General Osório – Rua Santo Ângelo, 51 – Cel. Antonino Atendimento: toda quinta-feira, das 8h às 13h

Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Mais de 2 mil contatos de todo Mato Grosso do Sul recebem nossos boletins informativos de forma 100% gratuita pelo WhatsApp. São atualizações diárias sobre a previsão do tempo, trânsito, vagas de emprego, direitos trabalhistas, política e outras informações úteis.

Faça parte do nosso grupo e receba notícias todos os dias pelo WhatsApp. Envie uma mensagem com seu nome e bairro para te acrescentarmos na lista.