Quer iniciar a semana de emprego novo? A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta nesta segunda-feira (25), 3.934 vagas para Mato Grosso do Sul, sendo 2.397 para as cidades do interior do Estado e o restante para a Capital. As oportunidades abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade.

As 2.397 estão divididas entre 33 municípios do interior do Estado, entre as cidades com maior número de vagas estão Amambai (41), Aparecida do Taboado (44), Aquidauana (35), Bataguassu (88), Batayporã (149), Cassilândia (253), Chapadão do Sul (303), Corumbá (69), Costa Rica (117), Dourados (265), Ponta Porã (25), Rio Brilhante (97), Sidrolândia (135) e Três Lagoas (131).

Vagas para Campo Grande

funtrab
Funtrab (Reprodução, Gov MS)

Em Campo Grande são 1.537 vagas que incluem oportunidades exclusivas para PcDs (Pessoa com Deficiência). Entre as vagas disponíveis estão a de ajudante de carga e descarga (41), atendente de balcão (56), auxiliar de limpeza (90), bombeiro hidráulico (1), consultor de vendas (15), carpinteiro de obras (20), farmacêutico (12), garçom (15), jardineiro (6), nutricionista (1), pedreiro (3) e tratorista agrícola (3).

As vagas para PCDs incluem 84 oportunidades em diferentes áreas como apontador de obras (2), assistente administrativo (6), auxiliar de limpeza (12), carpinteiro (2), cumim (2), laboratorista de solos (1), pedreiro (7), recepcionista atendente (10), servente de limpeza (10), vigia (2) e vigilante (2).

Para evitar filas e aglomerações, a Funtrab orienta que os candidatos a comparecer à sede da Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Serviço:
A Funtrab de Campo Grande está localizada na rua 13 de maio, nº 2773, Centro (entre as Ruas Cândido Mariano e Dom Aquino) da Capital. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 da manhã às 17h30.

lista completa de vagas pode ser conferida no link: http://www.funtrab.ms.gov.br/.

Atendimentos Rede Fácil

  • Fácil Aero Rancho – Av. Marechal Deodoro, 2606 – Aero Rancho Atendimento: toda segunda-feira, das 8h às 13h
  • Fácil Guaicurus – Av. Gury Marques, 5111 – Jardim Monumento Atendimento: toda quarta-feira, das 8h às 13h
  • Fácil General Osório – Rua Santo Ângelo, 51 – Cel. Antonino Atendimento: toda quinta-feira, das 8h às 13h

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.