Em edital divulgado nesta terça-feira (19), no Diogrande (Diário Oficial), a prefeitura de Campo Grande tornou pública a convocação de 58 médicos aprovados no cadastro de profissionais temporários da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

As convocações visam ampliar os atendimentos médicos nas unidades de saúde de Campo Grande. A lista inclui médicos ambulatoriais (8), infectologista (1), especialista em saúde mental (1), clínico geral (46), médico da família (1) e intervencionista (1).

O preenchimento das vagas será coordenado pela Divisão de Medicina da Secretaria Municipal de Saúde. Conforme o edital, na data e horário estabelecidos os candidatos convocados devem se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho em Saúde, localizada na Rua Bahia, nº 280 – Centro.

Caso o candidato não possa comparecer no período definido, deverá entrar em contato com a Superintendência de Gestão do Trabalho em Saúde por meio dos telefones: 2020-1662/1663 para reagendamento e demais orientações.

Para dúvidas quanto ao processo de convocação, os candidatos podem em contato com a Divisão de Medicina por meio do telefone: 2020-1674. O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação.

Confira a lista de médicos convocados na pág. 4:

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.