Em divulgado nesta quarta-feira (3), no Diogrande (Diário Oficial), a prefeitura de Campo Grande tornou pública a convocação de 56 médicos aprovados no cadastro de profissionais temporários da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). Os profissionais terão carga horária que variam de 12 a 40 horas semanais.

As convocações visam ampliar os atendimentos médicos nas unidades de saúde de Campo Grande. A lista inclui médicos ambulatoriais (1), especialista em saúde mental (2), clínico geral (48), médico da família (2), psiquiatra (2) e cardiologista (1).

O preenchimento das vagas será coordenado pela Divisão de Medicina da Sesau. Conforme o edital, na data e horário estabelecidos os candidatos convocados devem se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho em Saúde, localizada na Rua Bahia, Nº 280 – .

Caso o candidato não possa comparecer no período definido, deverá entrar em contato com a Superintendência de Gestão do Trabalho em Saúde por meio dos telefones: 2020-1662/1663 para reagendamento e demais orientações.

Para tirar dúvidas quanto ao processo de convocação, os candidatos podem entrar em contato com a Divisão de Medicina por meio do telefone: 2020-1674. O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.