Com objetivo de reforçar os atendimentos de saúde em , a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) convocou mais de 80 aprovados no cadastro de profissionais temporários do município. A de convocados foi divulgada nesta quarta-feira (28), no Diogrande (Diário Oficial).

Entre as convocações estão: psiquiatra (1), médicos de saúde mental (4), médicos ambulatoriais (5), pediatras (2), clínicos gerais (48), médicos da família (17) e intervencionista (3).

A Divisão de Medicina da Secretaria Municipal de Saúde coordenará o preenchimento das vagas. De acordo com o certame, candidatos convocados devem apresentar a documentação na Superintendência de Gestão do em Saúde, localizada na Rua Bahia, 280 – Centro.

Conforme o edital, caso não possa comparecer no período definido, deverá entrar em contato com a Sesau por meio dos telefones: 2020-1662/1663 para reagendamento e demais orientações. Mas atenção, o não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação.

Para dúvidas quanto ao processo de convocação, os candidatos podem em contato com a Divisão de Medicina por meio do telefone: 2020-1674.

Confira a lista de médicos convocados na pág. 13:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.