Em edital divulgado nesta segunda-feira (27), a prefeitura de Campo Grande, por meio da Seges (Secretaria Municipal de Gestão), tornou pública a anulação de 55 convocações de candidatos aprovados em concurso público. As anulações referem-se ao edital da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) n. 21/2019.

A lista inclui enfermeiro (2), farmacêuticos (1), médico urologista (1), médico ultrassonografista (1), assistentes de serviços de saúde (44), técnico de enfermagem (1), auxiliar em saúde bucal (4) e técnico em saúde bucal (1).

Conforme a publicação divulgada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), as anulações do concurso público ocorreram devido a não apresentação do candidato no prazo determinado ou ao não atendimento dos requisitos previstos nos editais dos concursos. Assim, cessando as obrigações da administração municipal com os concursados.

As anulações correspondem ao concurso público de provas e títulos da Sesau realizado em 2019.

Confira as convocações alunadas na pág. 4:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.