Em edital divulgado nesta segunda-feira (26), a prefeitura de Campo Grande, por meio da Seges (Secretária Municipal de Gestão), tornou pública a anulação de 39 convocações de candidatos aprovados no Concurso Público da (Secretaria Municipal de Saúde) de 2019.

Conforme a publicação divulgada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), as anulações foram determinadas devido a não apresentação do candidato no prazo determinado ou ao não atendimento dos requisitos previstos no edital do concurso.

A inclui enfermeiros (4), farmacêuticos (3), ortopedista (1), médico ultrassonografista (1), assistentes de serviços de saúde (23), técnico de enfermagem (3), técnico em saúde bucal (1), auxiliar de saúde bucal (2) e Guarda Civil Metropolitano (1).

Confira a lista na pág. 5:

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.