Secretaria de educação convoca mais de 300 aprovados na seleção para assistente educacional infantil

A convocação visa atender a alta demanda devido à abertura de 166 novas salas de aula em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Assistente educacional inclusivo
Assistente educacional inclusivo da Reme (Divulgação)

Está na lista? Em edital divulgado nesta sexta-feira (1°), a Seges (Secretaria Municipal de Gestão) publicou a convocação de mais de 300 aprovados para a função de assistente educacional infantil em Campo Grande.

A convocação visa atender à demanda de profissionais para atuar nas unidades escolares da Reme (Rede Municipal de Ensino), em razão do início do ano letivo e abertura de 166 novas salas de aula em Campo Grande.

O assistente educacional é o profissional que atua na sala de aula prestando apoio aos professores e alunos da Reme (Rede Municipal de Ensino).

A lista foi publicada na edição de hoje do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). Os aprovados irão desempenhar funções temporárias conforme demanda da administração municipal.

Conforme o edital, os candidatos selecionados devem se apresentar às 13h30min na próxima segunda-feira (4), no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida, conforme horário estabelecido no edital.

Confira a lista de convocação na pág. 5:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados