Em editais publicados nesta segunda-feira (22), a Seges (Secretaria Municipal de Gestão) e SAS (Secretaria de Assistência Social) divulgaram os resultados preliminares e as pontuações dos candidatos inscritos para contratação temporária de entrevistador social e visitador do ‘Programa Criança Feliz’.

Os convocados ao cargo de entrevistador social serão responsáveis por entrevistar famílias e preencher formulários de cadastramento em domicílio, nos postos de atendimento ou em ações itinerantes.

Além disso, cabe ao entrevistador atender famílias inscritas no CadÚnico (Cadastro Único), prestando informações, atuando na triagem e identificando demandas e dúvidas sobre os programas. Os profissionais terão que incluir os dados diretamente no Sistema do CadÚnico, após a entrevista presencial.

Conforme o edital, os aprovados para o cargo de visitador serão responsáveis por planejar e realizar a visitação às famílias, com acompanhamento e apoio direto do Supervisor.

Os candidatos que discordarem do resultado têm o prazo de dois dias úteis, contados a
partir da data de publicação do edital, para interposição de recursos.

Confira o edital na pág. 4:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.