O Sebrae de está com inscrições abertas para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de Analista Técnico Nível 1, para atuação na cidade de . Os principais requisitos são formação superior, carteira de habilitação ‘B' e disponibilidade para viagens. 

O salário inicial para a vaga é de R$ 6.076,02 reais. Além disso, o contratado terá diversos benefícios, como assistência médico hospitalar, assistência odontológica, plano de previdência privada, auxílio licença médica, apoio financeiro à saúde, auxílio idioma estrangeiro, auxílio-alimentação/refeição, seguro de vida em grupo, auxílio-creche, auxílio-funeral e vale-transporte.

O contrato de trabalho será de acordo com a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) na modalidade de tempo indeterminado. A jornada é de 40 horas semanais, de segunda a sexta-, em regime presencial. 

A inscrição é realizada exclusivamente pelo no sistema da Fapetec (Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura) [https://fapetec.selecao.net.br], organizadora deste processo seletivo, até o dia 23 de abril.

O processo seletivo consta de quatro etapas, sendo a primeira a análise curricular e documental dos candidatos. A segunda será uma prova objetiva e discursiva para avaliação de conhecimentos, prevista para ser aplicada no dia 16 de maio.

Já a terceira etapa será de avaliação de perfil e deve acontecer no dia 27 de maio, também de forma on-line. Nesta serão convocados apenas os primeiros 10 candidatos classificados, por código de vaga, no somatório das etapas anteriores.  

Na quarta e última etapa, a organizadora aplica entrevista individual por competências, prevista para o dia 4 de junho, onde serão avaliadas as capacidades do candidato em possuir as seguintes características: foco no cliente, orientação à inovação e atuação colaborativa.

Os resultados preliminar e final do processo seletivo devem ser divulgados nos dias 5 e 7 de junho, respectivamente. Os candidatos aprovados para as vagas poderão ser admitidos em até 6 meses. 

Os demais candidatos classificados comporão um cadastro de reserva, pelo prazo de até 1 ano, prorrogável por igual período a critério do Sebrae-MS, a contar do resultado final desta , por ordem de classificação final, que poderão ser convocados em caso de abertura de novas vagas.