A fábrica de papel e celulose Suzano de , a 325 quilômetros de Campo Grande, está com quatro processos seletivos em aberto, incluindo vagas para PcD (Pessoa com Deficiência). As oportunidades vão do ensino fundamental ao superior.

Para o cargo de técnico de florestal II é necessário ter formação técnica ou superior completa em mecânica, elétrica, instrumentação e logística. O selecionado irá orientar trabalhos de manutenção corretiva e/ou preventiva em máquinas e equipamentos de silvicultura. Clique aqui para conferir.

O quadro de vagas conta com oportunidade para supervisor de manutenção – silvicultura. É necessário ter curso superior completo na área de engenharia mecânica/administrativa ou afins, além de conhecimento de, no mínimo, dois anos em florestal. Clique aqui para se inscrever.

Com inscrições abertas até dia 15 de fevereiro, a empresa está com vaga para assistente administrativo. O cargo exige auxiliar na geração, confirmação e encerramento das revisões planejadas, além de funções administrativas. Confira mais detalhes aqui.

Também está com inscrições abertas até dia 14 de fevereiro para cargo de assistente administrativo I, para atuar presencialmente na unidade. É preciso ter ensino médio completo e conhecimento intermediário em Excel. Confira neste link.