A (Fundação Social do Trabalho) começa a semana oferecendo 2.060 vagas de nesta segunda-feira (29). As oportunidades estão sendo oferecidas por 288 empresas de Campo Grande, em 207 profissões.

De acordo com a Funsat, são 163 vagas para auxiliar de limpeza, 106 vagas para operador de caixa, 27 vagas para atendente de padaria, 24 vagas para açougueiro, 18 vagas para ajudante de eletricista, 11 vagas para armazenista, entre outras.

Das vagas não exigem experiência prévia do candidato na função, são 1286 oportunidades em 108 funções. Os processos seletivos são para estoquista, com 52 vagas, auxiliar de magarefe, com 51 vagas, ajudante de carga e descarga de mercadoria, com 26 vagas, auxiliar de cozinha, com 20 vagas, classificador de grãos, com 17 vagas, entre outros.

Ainda segundo a Funsat, para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 25 vagas em 8 profissões. As oportunidades são para auxiliar de linha de produção, com 10 vagas, auxiliar de limpeza, com 6 vagas, recepcionista-atendente, com 2 vagas, copeiro de bar, também com 2 vagas, operador de vendas em lojas, com 1 vaga, entre outras.

Vale lembrar que são encaminhadas para entrevistas os candidatos com cadastro atualizado. O cadastro é feito presencialmente na fundação, com o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

Outros serviços também são oferecidos, como de emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego e profissionalizantes. A agência fica na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, inclusive no horário de almoço. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui.