A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, divulgou nesta sexta-feira (26), horário e local de realização da prova objetiva e redação do Concurso Público de provas e títulos para cargos efetivos de professor para a (Secretaria Municipal de Educação).

A publicação foi feita no (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (26). Os interessados, podem conferir a no (clicando aqui) ou no site www.avalia.org.br.

Conforme a publicação, irão realizar a prova objetiva e redação na data de 04/02/2024 (domingo), no período da manhã, com abertura às 7h (horário local) e fechamento às 8h, os profissionais que concorrerão aos cargos de professor – educação infantil; professor – arte (educação infantil ao ensino fundamental); professor – educação física (educação infantil ao ensino fundamental); professor – língua inglesa (anos finais do ensino fundamental); professor – matemática (anos finais do ensino fundamental); professor – geografia (anos finais do ensino fundamental); professor – história (anos finais do ensino fundamental) e professor – ciências (anos finais do ensino fundamental).

Também no domingo há aplicação de prova objetiva e redação no período da tarde, com horário de abertura dos portões às 13h30 (horário local) e fechamento às 14h30 para os cargos de professor – anos iniciais do ensino fundamental tarde e professor – língua portuguesa (anos finais do ensino fundamental);

É de responsabilidade exclusiva do candidato verificar o local e o período de realização da prova objetiva e redação para o cargo que está inscrito e deferido. O candidato somente poderá realizar as provas no período disposto nas tabelas descritas no edital.

Para conhecer o local de realização da prova objetiva e redação, o candidato deverá consultar e imprimir o Cartão de Informação do Candidato (Horário e Local de prova) que estará disponível no endereço eletrônico www.avalia.org.br a partir de hoje.

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 1h do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização das provas, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, do seu documento original oficial de identificação com foto e do cartão de informação do candidato impresso através do endereço eletrônico www.avalia.org.br no link: cartão de informação do candidato (horário e local de prova).