Nesta sexta-feira (22), a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) anunciou que desde as 11h os atendimentos estão suspensos, devido à falta de energia elétrica.

Em nota, a Fundação afirmou que retomará os atendimentos na próxima segunda-feira (25), a partir das 7h30.

Diariamente, a Fundação oferta mais de mil vagas de emprego, em diferentes funções e níveis de escolaridade. A partir de segunda, os interessados podem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

A Fundação fica na Rua 13 de maio, 2773. Para concorrer às vagas e requerer Seguro-Desemprego, os atendimentos acontecem de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

Atendimento na Rede Fácil

  • Fácil Aero Rancho – Av. Marechal Deodoro, 2606 – Aero Rancho Atendimento: toda segunda-feira, das 8h às 13h
  • Fácil Guaicurus – Av. Gury Marques, 5111 – Jardim Monumento Atendimento: toda quarta-feira, das 8h às 13h
  • Fácil General Osório – Rua Santo Ângelo, 51 – Cel. Antonino Atendimento: toda quinta-feira, das 8h às 13h

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.