As inscrições para o concurso público com 880 vagas no cadastro reserva do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) encerram nesta segunda-feira (18).  As vagas são para várias cidades e cargos de ensino superior.

A abertura do concurso foi publicada no Diário Oficial do TJMS do dia 31 de janeiro. Além da inscrição, a seleção será em etapa única com a prova objetiva. As provas serão realizadas em Campo Grande e estão previstas para o dia 12 de maio deste ano.

As inscrições começaram dia 5 de fevereiro e encerram nesta segunda-feira, pelo site da FGV (Fundação Getúlio Vargas). Os candidatos devem desembolsar R$ 150 da taxa de inscrição.

Somente haverá isenção do pagamento do valor da taxa de inscrição para os candidatos desempregados e carentes, aqueles que realizaram doação de sangue, doação de medula óssea, os que foram convocados e nomeados pela Justiça Eleitoral de MS a participar do pleito eleitoral ou os jurados que compuseram o Conselho de Sentença nas Varas do Tribunal do Júri de MS.

Entre as vagas, há oportunidades para: analista judiciário, analista de sistema, arquiteto, assistente social, bibliotecário, médico, jornalista, nutricionista, odontólogo e psicólogo.