Nesta quarta-feira (10), a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta 1.288 vagas. No entanto, os candidatos interessados em uma oportunidade de recolocação no mercado de trabalho devem se atentar ao horário de funcionamento, já que os atendimentos se encerrarão mais cedo para de sistema.

Entre as vagas oferecidas estão: ajudante de carga e descarga de mercadoria (53), arte-finalista (3), confeiteiro (1), consultor de vendas (7), jardineiro (13), motorista carreteiro (5), pedreiro (54) e salgadeiro (1).

Já entre para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são 83 vagas ofertadas, entre elas: carpinteiro (2), recepcionista (10), servente de obras (7), motorista de ônibus rodoviário (2) e vigia (2).

Para quem busca uma oportunidade de , são 4 vagas disponíveis para operador de telemarketing ativo e receptivo.

Confira todas as vagas disponíveis.

Os interessados podem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, para concorrer às vagas e requerer Seguro-Desemprego.

Nesta quarta especialmente, os atendimentos serão das 07h30 às 14h.

  • Fácil  – Av. Marechal Deodoro, 2606 – Aero Rancho 
  • Atendimento: toda segunda-feira, das 8h às 13h
  • Fácil Guaicurus – Av. Gury Marques, 5111 – Monumento    
  • Atendimento: toda quarta-feira, das 8h às 13h
  • Fácil General Osório – Rua Santo Ângelo, 51 – Cel. Antonino     
  • Atendimento: toda quinta-feira, das 8h às 13h

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.