A (Fundação do de Mato Grosso do Sul) começa a semana de atendimentos com 4 mil vagas de emprego em diferentes cidades de Mato Grosso do Sul. Destaque para 1.393 ofertas em e 41 exclusivas para PCDs (Pessoas com Deficiência).

Entre as oportunidades, vagas para repositor, servente, pedreiro, operador de vendas, montador de estruturas metálicas, garçom, carpinteiro, farmacêutico, auxiliar de linha de produção, auxiliar de cozinha e diversas outras funções.

No interior, Amambai aparece com 121 vagas de emprego em aberto. Em Batayporã são 93 oportunidades. também aparece na lista, com 235 vagas. Em Chapadão do Sul são 146 empregos disponíveis, enquanto em Dourados são 416, em Iguatemi 91, em 88, em Nova Alvorada do Sul 105 e em 170. Rio Brilhante, com 125, Sidrolândia com 197 e Três Lagoas com 116 vagas disponíveis fecham a lista.

A lista completa de vagas pode ser conferida neste link. 

Interessados podem comparecer na Casa do Trabalhador de sua cidade, no endereço que consta na lista, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. As unidades também oferecem requerimento ao Seguro-desemprego.

Em Campo Grande, a sede da Funtrab fica na Rua 13 de Maio, 2773, no Centro.