Se inscreveu no processo seletivo simplificado de Agente Social de e ? É hora de conferir os resultados. Nesta segunda-feira (19), a prefeitura de , por meio da (Fundação Municipal de Esportes), publicou o resultado da entrevista técnica dos candidatos.

Os candidatos têm o prazo de dois dias úteis, contados a partir da data de publicação do edital, para interpor recursos para contestar o resultado preliminar.

Entre as atribuições do Agente Social estão: planejar, organizar e executar ações de monitoramento e avaliação das atividades sistemáticas (oficinas) e assistenciais (eventos) de esporte e lazer, em todos os locais de atendimento (núcleos e subnúcleos) sob sua responsabilidade.

Para as vagas de Coordenador setorial, Coordenador de atletismo e Coordenador de eventos, a remuneração será de R$4.800,00. Para as demais: Atletismo, Balé, Fit dance, Futebol Americano (flag football), Ginástica Artística, Ginástica Laboral, Ginástica Rítmica (GR), Instrutor de Musculação, Natação e Hidroginástica, Paradesporto (futebol pc, bocha paralímpica de atletismo), Pilates, Recreador, Ritbox, Ritmos e Zumba, no valor de R$2.400,00.

Confira a colocação dos candidatos:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.