Está em busca de emprego? A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) promove nesta terça-feira (16) mais um Feirão da Empregabilidade com o objetivo facilitar a inserção da população no mercado de trabalho.

Conforme a Funtrab há 162 vagas para contratação nas áreas de Serviços, Comércio e , sendo duas para PcD (Pessoas com Deficiência). Além disso, diariamente a Fundação do trabalho oferta mais 1,4 mil vagas para a Capital.

No local, estarão presentes equipes de RH de nove empresas contratantes nos segmentos de couro, instalações elétricas, construção civil, transporte rodoviário de passageiros, farmácias, clínica médica, atividade de teleatendimento e prestadora de serviços.

Assim, a Fundação atua como mediadora das relações de intermediação entre o trabalhador e a vaga.

O Feirão ocorre no piso térreo da Funtrab, até as 11h, na rua 13 de Maio, 2.773, entre ruas Dom Aquino e Cândido , no Centro. Interessados devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho e as Pessoas Com Deficiência (PcD), devem portar o laudo atualizado.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.