A (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) realiza nesta terça-feira (20) mais uma edição do Feirão da Empregabilidade, oportunidade de contratação imediata para quem está à procura de emprego. Ao todo, a ação contará com a participação de 12 empresas. 

O feirão vai disponibilizar 232 oportunidades nas áreas de serviços, transporte e comércio. Estarão presentes equipes de recrutamento das empresas que atuam nos segmentos de transporte rodoviário de passageiros, engenharia civil, energia solar, rede de farmácias, de serviços industriais, assistência médica, telecomunicações, rede supermercadista, fast-food e franquia de calçados femininos.

Além das oportunidades com contratação imediata, estão disponíveis mais de 1,3 mil vagas oferecidas pela Funtrab em várias áreas.

O Feirão acontece no piso térreo da Funtrab, na Rua 13 de maio, 2.773 (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano). O atendimento será das 8h às 11 h e das 13h às 16h. Interessados devem apresentar RG, CPF e Carteira de para se cadastrar.